Confira os 5 melhores cartões sem anuidade 

Confira os 5 melhores cartões sem anuidade 

Se você quer adquirir um cartão, mas não gostaria de ter gastos com a anuidade dele e por isso não sabe qual cartão deveria adquirir, esse artigo vai te ajudar com isso!

Nós sabemos que escolher um cartão, principalmente se for o seu primeiro cartão, é uma escolha difícil. Existem muitas opções hoje no mercado, mas para te ajudar fizemos uma lista com os melhores cartões sem anuidade. 

Vamos listar os 5 melhores cartões sem anuidade, falar um pouco sobre cada um deles e no final você poderá escolher o melhor para você! 

Confira os 5 melhores cartões sem anuidade 

1 – Cartão Pão de Açúcar Internacional

O cartão Pão de Açúcar com certeza é um dos melhores cartões dessa lista, ele tem diversas vantagens como os descontos exclusivos na rede Pão de Açúcar. Ele conta com um dos melhores programas de ponto, 1 real em comprar equivale a 1 ponto. 

Ele é isento de anuidade na versão internacional, mais uma das vantagens dele é ser internacional, os limites deste cartão são a partir de 300 reais e você pode pedir aumento em até 3 meses de uso. 

A taxa de aprovação dele é um pouco mais difícil que a de outros cartões que vamos listar aqui, mas não é impossível de obter um cartão Pão de Açúcar. Sua taxa de aprovação é média.  

2 – Will Bank

Para quem conhecia o Meu Pag vai gostar desse aqui, o Will Bank é o novo Meu Pag. O Will Bank é muito indicado para quem quer além de ter um cartão de crédito sem anuidade querer juntar dinheiro. 

O rendimento do Will Bank chega a 110% do CDI, enquanto a maioria dos outros bancos oferecem um rendimento de no máximo 102% do CDI. 

Alguns dos pontos positivos do Will Bank, fora o valor do CDI e o fato dele ser isento de anuidade, é que ele possui um programa de pontos Mastercard Surpreenda, tem descontos muito bons e tem atendimento feito por pessoas e não robôs. 

3– Iti Platinum

O cartão Iti Platinum é um ótimo cartão, tanto para crédito como débito. O cartão não oferece anuidade, permite que você faça saques ilimitados em banco 24h, tem uma plataforma virtual muito boa que conta com atendentes humano e não robôs, permite que você veja seus gastos e crie um cartão virtual para compras online. 

Além de todas essas vantagens, a plataforma do Iti te dá acesso a seus gastos e quanto seu dinheiro está rendendo na conta, você também tem a opção de criar várias metas para seu dinheiro render para uma viagem, por exemplo. 

As taxas de aprovação são muito boas e os limites crescem muito rápido de acordo com seu uso do cartão de crédito. 

4– Cartão PicPay

O PicPay é um ótimo cartão para quem está interessado em ter descontos e cashback durante suas compras. O cartão em si não tem muitos outros diferenciais além desses, mas a plataforma do PicPay tem muitos outros diferenciais. 

Através da plataforma do PicPay você pode fazer PIX com cartão de crédito, dividir boletos até 12 vezes entre muitas outras coisas. A taxa de aprovação do PicPay também é muito boa. 

5– C6 Bank

O C6 oferece cartão de crédito sem anuidade como os outros que falamos, mas um dos diferenciais do C6 é que além de ser um cartão de crédito sem anuidade ele também tem vários cartões diferentes personalizados. 

Ele também conta com um programa de pontos exclusivo que não expira! Além de sua plataforma oferecer várias formas de investimento, de todos os valores, uma delas é de apenas 20 reais. 

O C6 também oferece seguro de cartão de crédito por um preço muito acessível, e assim como o Iti, o C6 permite que você crie cartões virtuais para que suas compras online sejam mais seguras. 

Bônus: Nubank 

Possivelmente o cartão mais conhecido dessa lista, o Nubank é o cartão perfeito para quem quer fácil aprovação de limite. O Nubank foi um dos primeiros bancos digitais do Brasil e com isso veio cheio de novidades. 

Com o Nubank além de você ser aprovado com facilidade quanto mais você usa mais seu limite sobre, em questão de um ano ou até menos você pode ter um limite que chega ao triplo do começo do ano.

Gostou desse artigo?

Esperamos que esse artigo tenha te ajudado e que você tenha gostado dele. 

Para ler mais artigos como esse acesse nosso blog diariamente! E se você quiser continuar lendo agora mesmo artigos como esse é só clicar nesse botão aqui embaixo.