Modalidades de empréstimo pessoal Bradesco

Descubra abaixo todos os detalhes sobre como solicitar o seu hoje mesmo.

Se tem interesse nos serviços prestados pelo banco Bradesco, vale a pena conferir as modalidades de empréstimo pessoal oferecidas pela instituição. Confira os próximos tópicos e veja o que melhor se encaixa com suas necessidades.

Limite de crédito pessoal

Os empréstimos pessoais do Bradesco se dividem em várias categorias, neste tópico, falaremos sobre o limite de crédito pessoal. Esta é uma possibilidade de empréstimo pré-aprovada de acordo com o perfil do titular da conta.

Nessa alternativa de empréstimo, você assina o contrato, verifica se o limite de crédito é válido e escolhe o valor. Não há burocracia para esta modalidade, portanto, não há necessidade de solicitar uma pré-avaliação.

Se o limite de crédito já estiver aprovado, basta fazer uma simulação e receber o crédito diretamente em sua conta. No entanto, apenas os titulares de contas podem contratar e a margem é limitada ao valor disponível em seu perfil.

Crédito pessoal 

Por outro lado, o Bradesco oferece a modalidade de linha de crédito pessoal. Ela pode ser contratada por correntistas da instituição e também por outras partes interessadas. Funciona como um empréstimo tradicional sem comprovativo de utilização e com limites inferiores.

Além disso, nessa modalidade de empréstimo, é possível concluir o pagamento em até 6 anos e ainda conta com opções de adiantamento de parcelas. No entanto, ao contrário dos limites de crédito pessoal, essa opção nem sempre está disponível e deve ser confirmada antes.

Crédito pessoal vinculado

A modalidade de crédito pessoal vinculada está disponível para correntistas que trabalham em empresas que possuem parceria com o Bradesco. Atua como um empréstimo consignado tradicional, mas não se limita a um grupo de contratados.

Portanto, se permitido, o trabalhador será empregado de uma empresa pública ou privada, de modo que as parcelas geralmente possam ser descontadas do seu salário.

Credimóvel 

O Bradesco também possui uma modalidade de crédito pessoal chamada Credimóvel. Esta é a categoria de empréstimos com garantia de imóvel. Mediante solicitação, o contratante pode fornecer o imóvel integralmente e obter até 60% do valor da avaliação.

Também tem até 180 meses para concluir o pagamento e conta com a possibilidade de fornecer imóveis de terceiros como garantia. Esta categoria de empréstimo é uma das margens mais elevadas disponíveis, pois o valor é definido com base nas garantias prestadas.

Credfácil veículo

Por fim, a modalidade credfácil veículo também é um serviço comum oferecido pelo banco Bradesco e aceita um carro como garantia do negócio. Isso possibilita a obtenção de até 60% do valor, reduz juros e desburocratiza a avaliação. 

O conteúdo foi útil?

Para concluirmos, destacamos que o empréstimo pessoal Bradesco é uma excelente alternativa para quem precisa de dinheiro rápido e pouca burocracia. Os empréstimos da instituição se destacam pelo amplo catálogo de serviços oferecidos.

Portanto, vale muito a pena analisar qual a melhor opção de acordo com seu perfil e contratar agora mesmo! Se ainda não sabe como contratar, clique no botão abaixo e confira como é simples!

0