Como solicitar o cartão Ourocard Universitário em apenas 10 minutos!

Descubra abaixo todos os detalhes sobre como solicitar o seu hoje mesmo.

O mundo moderno está cheio de novidades e oportunidades para poder mudar de vida – e entender como aproveitá-las é a melhor maneira de garantir todas as vantagens e benefícios que ele pode oferecer para que se possa mudar de vida para sempre.

Ao solicitar o cartão Ourocard Universitário, por exemplo, você terá em mãos a chance de deixar tudo muito mais simples, seguro, prático e com a liberdade e autonomia que todo mundo quer e precisa para ser dono do próprio dinheiro.

Neste artigo, iremos compreender de maneira completa o processo para poder solicitar o cartão Ourocard Universitário e garantir todas as suas vantagens. 

Como solicitar o cartão Ourocard Universitário

Agora que você compreendeu um pouco mais sobre o Banco do Brasil – instituição financeira por trás dessa opção de crédito – e qual é o seu papel no mundo moderno que vivemos hoje em dia, podemos avançar à próxima etapa deste artigo para poder entender como solicitar o cartão Ourocard Universitário.

Se você já for um cliente do Banco do Brasil, todo o processo pode ser realizado com apenas um celular em mãos – sem a necessidade de sair de casa e encarar longas filas. Entretanto, se este não for o seu caso, será preciso fazer o processo para se tornar um membro do Banco do Brasil de forma pessoal em alguma agência (com documentos de identificação pessoais e comprovantes de residência).

Para quem é cliente do banco, para solicitar o cartão Ourocard Universitário é extremamente simples: basta entrar no aplicativo do Banco do Brasil e acessar a aba de cartões (se você não possui o app, você pode baixá-lo para Android ou IOS, basta clicar no botão abaixo).

Uma vez no aplicativo, basta encontrar o cartão Ourocard Universitário e pedir para solicitá-lo! Com apenas essa tarefa simples, será possível obter essa opção de crédito e aproveitar tudo o que você tem direito!

Gostou desse artigo? 

Esperamos que você tenha gostado desse artigo, para mais artigos como esse falando de finanças, não deixe de acompanhar nossa página. 

Clique nesse botão aqui embaixo e continue lendo agora mesmo sobre esses assuntos: 

0